Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Personalidade

personalidade

O yorkshire é um cão muito companheiro, amigo e leao a sua amizade com o dono..gosta de acompanhar as pessoas, seja de a pé, de carro ou em qualquer outra situação.é uma raça ideal para apartamento pois é um cão que não late em ecesso, somente em caso de alerta

Se penteados habitualmente não soltam pelos, são muito limpos, pois ao contrario de algumas raças sua pele e pelos não exalam cheiro. é um cão muito brincalhao.
é  uma raça muito docil e carinhosa,mas apesar de seu pequeno tamanho, o Yorkshire enfrenta e chega até a atacar pessoas ou animais que tentem fazer algum mal a seu dono ou às pessoas que com ele convivem e que ele considera amigos. O Yorkshire é um lindo cão, com seus longos, sedosos e belos pêlos que lhe dão um imponente ar de elegância e de nobreza.


Apesar do tamanho, o Yorkshire é um cão muito ativo e independente e por isso não se pode dizer que o “colo” seja seu lugar predileto. Talvez a melhor posição do Yorkshire seja: perto do dono sim, mas não necessariamente em cima dele. Mesmo sendo bastante “independente” o York não gosta de ficar muito tempo sozinho e, se puder, segue os passos do dono onde quer que ele vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário